Feira de Intercâmbio e Estudos no Japão – 3ª edição 2021

Feira de Intercâmbio e Estudos no Japão - 3ª edição 2021
Compartilhe

A Feira de Intercâmbio e Estudos no Japão (Study in Japan Global Network Project South America), abre as inscrições para a maior Feira de Intercâmbio e Estudos no Japão da América Latina. Esta é a  3ª edição da FIEJ, que será realizada nos dias

  • 04/10/2021, segunda-feira, 20h30
  • 05/10/2021, terça-feira, 21h

A FIEJ é a maior feira de estudos e intercâmbio na América Latina e o Japão é um dos países mais procurados para se obter um diploma de ensino superior. Na edição anterior, mais de 3 mil estudantes participaram e a FIEJ 3 retorna com mais força em 2021.

A feira conta com a presença de 25 das melhores universidades japonesas, que irão apresentar seus programas, propostas de bolsas de estudo e o processos de matrícula. Assista, também, aos webinários preparados exclusivamento sobre o intercâmbio no Japão.

Participação especial

Este ano, a Japan House São Paulo e da ASEBEX (Associação Brasileira de Ex-Bolsistas no Japão), apresentarão conteúdo exclusivo sobre arte e cultura japonesa e valiosas dicas de veteranos ASEBEX. Imperdível!

A participação é totalmente gratuita Registre-se no site oficial www.feiradojapao.com e consulte o calendário de atividades.

Mais informações

Visite a página oficial, as redes sociais https://www.instagram.com/feiradojapao | https://www.facebook.com/feiradojapao/ e o canal do YouTube onde serão transmitidos webinários interativos.

 

Rolar para cima